sexta-feira, 7 de novembro de 2008

“Chico de cá e Bob de lá” será apresentado hoje no Sabiazinho

Na quarta noite do 20º Festival de Dança do Triângulo, será apresentado o espetáculo “Chico de cá e Bob de lá”, pela Companhia de Dança Bittencourt, de Uberlândia, logo mais às 20h, na Arena Multiuso Presidente Tancredo Neves, o Sabiazinho.
O espetáculo é uma mistura ousada e encantadora, no qual a companhia homenageia dois ícones da cultura brasileira e mundial, reunindo as três grandes expressões artísticas: música, teatro e dança, fazendo uma referência aos estilos e nacionalidades de cada autor. O público poderá ver trechos de grandes obras de Chico Buarque e Bob Fosse. De cá, serão apresentados trechos da ópera do malandro e, de lá, trechos dos espetáculos Sweet Charity, All That Jazz e Chicago.
Após a apresentação profissional, o palco do Sabiazinho recebe o Corpo Baile do Núcleo de Dança, Anna Corsino e Rodrigo Nogueira, Companhia de Dança Êxito, Grupo Talentos Júnior, Lucas Rodrigues, Companhia de Dança Alex Feliciano, Uai Q Dança, Karyne Bittencourt e Jhony Cardoso, Corpo Baile Infantil Sesiminas, Vórtice Escola de Danças, Stúdio A de Dança e Cuerpo de Baile Zambra Gitana.
O Festival de Dança do Triângulo acontece até domingo, dia 9 de novembro. A entrada é um litro de leite longa vida ou R$ 2,00. O Sabiazinho fica na avenida Anselmo Alves dos Santos, no bairro Santa Mônica.

Nenhum comentário: